terça-feira, 17 de junho de 2008

Vida com Propósito







Desde o inicio quando algo é feito construído, imaginado tem o seu propósito.

Quando o Senhor permitiu que João fosse preso na ilha de Patmos creio que acima de tudo foi com o propósito de receber a revelação dos últimos dias, Eu fico pensando será que se João estivesse livre? Se estivesse tudo bem com ele?Ele teria se comportado da mesma forma?Ele poderia ter ido no dia seguinte da sua primeira visão falar com os demais apóstolos e contar tudo o que tinha ocorrido.Porém ainda não era a hora e João tinha muito para ver, ouvir, sentir.

Então em muitos momentos nós devemos nos separar para entender as coisas que estão acontecendo em nossa vida ou em muitos momentos nós somos levados a estar sozinhos para receber algo que nem sonhávamos que poderia acontecer conosco, ou para que sozinhos nós venhamos a dar valor aquela oportunidade; Deus quando nos fez sonhou com algo para as nossas vidas planejou coisas para fazermos, e desde o começo de nossas vidas o Senhor colocou talentos em nós colocou emoções, uma personalidade algo que nos diferencie dos demais seres humanos das demais pessoas.Deus sonhou algo para a sua vida que é só seu, só você pode desfrutar ou não e só você pode decidir que os projetos de Deus pra sua vida vão se realizar ou não,

O Senhor nos fez únicos.

Desde que você nasceu o Senhor sonhou em primeiro lugar que você alcançasse a salvação e que Jesus entrasse em seu coração e que você tivesse a vida eterna ao seu lado.Mais eu quero te dar um entendimento maior, que o Senhor me deu em uma madrugada, eu quero assim como João te falar sobre uma revelação de algo que mexeu muito comigo mexeu com o meu espírito com a minha vida.

Muitos já sabiam de muitas coisas que eu falei anteriormente, de que somos únicos pra Deus, que Ele tem algo único e especial pra cada um de nós, e que Ele quer a nossa salvação. Mas será que você sabe pra que você nasceu?Será que você sabe qual é a sua função em tudo o que esta acontecendo em seu mundo, E no MUNDO;

Qual o propósito de você esta aqui?

E o que Deus falou pra mim; foi que EU nasci só pra te dizer.

JESUS TE AMA; todos os personagens da bíblia desde o velho testamento até o novo; Eles demonstram o amor de Deus pela humanidade.JESUS TE AMA; e Ele morreria de novo naquela cruz se preciso fosse, Ele faria tudo mais uma vez por você.

E quando nós erramos e pecamos nos afastamos do Senhor, com nosso egoísmo com nossa arrogância com nosso desejo insaciável; mesmo assim Jesus que está assentado à direita de Deus intercede por nós; e Ele fala com Deus “não Pai não se afaste deles” “perdoa, pois não sabem o que fazem” e Ele diz “Pai envia o Espírito Santo para convencer” ; então Deus vai e diz “ pode ir Espírito Santo”,ai vem o espírito santo maravilhoso e passa o SANGUE do CORDEIRO sobre nós.

Por que tudo o que posso fazer e te dizer é Jesus te ama; Deixa o Espírito Santo vir e passar sobre sua vida e aliviar o fardo abra o seu coração e deixa-o entrar Jesus te ama; Jesus te ama.

Caio Azevedo

5 comentários:

Allison Luiz disse...

Gostei de ver!!
E vamu que vamu...

blog bydudu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
blog bydudu disse...

Ô meu amigo!

É bom saber que você sabe Quem É que Manda!!

Uma abraço

Dudu
byduduthetrue.blogspot.com/

Caio Azevedo disse...

Valeu galera,
Abração

Anônimo disse...

Gostei do seu blog, Caio. Agora só falta colocar o Geração Livre no myspace.
Abraço.